23 de jul. de 2013

Editorial - Wrestling Indy Brazil, Facebook, Postagens


Peço encarecidamente para que cada um de vocês leiam o que este editorial tem a dizer. Além de dar uma "atualização" geral sobre o site e os membros, também serão abordados outros tópicos dos quais eu acho que o público em geral deveria conhecer.


Acredito que todos já tenham percebido que o Wrestling Indy Brazil mudou de logo há alguns dias. Pois bem, decidimos "cortar" o Mil Mascaras pois não é uma personalidade que se encaixa muito bem no site quanto deveria. Embora fosse um bom logo, não representava, de fato, o conteúdo abordado pelo site. Por isso mudamo, então, para Jushin "Thunder" Liger, que é uma personalidade que se encaixa bem melhor aos nossos padrões. Espero que tenham gostado.

Quem nos segue há algum tempo já deve estar ciente disso, mas acho bom frisar da mesma forma. O Wrestling Indy Brazil não costuma trabalhar com "mini-notícias". Pelo menos não mais. Achamos que isso "superlota" o site de uma forma totalmente desnecessária. É visto por aí notícias do tipo: "Fulano muda o corte de cabelo"; ou "Sicrano chamo beltrano de bobão". São coisas que buscamos evitar. Além de serem coisas pouco produtivas, nem sempre interessam ao público em geral. Até porquê, deve-se abrir uma nova página para que a notícia possa ser visualizada, e às vezes acaba nem sendo tão rentável.
É basicamente por isso que estaremos fazendo o seguinte de agora em diante: notícias que não sejam muito grandes e ao mesmo tempo interessantes, serão postadas diretamente em nossa página no Facebook. Portanto, recomendo que passem a nos acompanhar por lá também, caso ainda não o façam. Agradecemos.

https://www.facebook.com/WrestlingIndyBrazil


O WIB, agora, tem um terceiro membro ativo. Ele já vem postando há algumas semanas. Seu nome é Tanaka Junior e ele é o encarregado por praticamente tudo que vocês veem a respeito das empresas independentes americanas. Sendo assim, o "bando" agora tem seus três membros: Leonardo, Fernando e Tanaka.

Qualquer dúvida, já sabem o que fazer.

1 comentários:

  1. Ótimo, espero que esse Blog Fique de pé por bastante tempo

    ResponderExcluir