1 de nov. de 2010

Sobre Nós...


Confira um pouco sobre a história do WIB...

O Wrestling Indy Brazil foi fundado em Junho de 2011 por Audico, após o blog "Indy Br" ter acabado. Audico ficou postando sozinho no novo blog por um bom tempo, até que conheceu Leonardo e após algum tempo este passou a também ser postador. Com o tempo foi adquirindo confiança e passou a ser co-administrador do site. 
A equipe do WIB se orgulha por comandar um site que se difere dos demais também destinados a informar sobre o pro-wrestling. Enquanto a maioria destina-se a postar coisa relacionadas a somente duas empresas em especial, o Wrestling Indy Brazil procura abordar o máximo de empresas possível, dando mais ênfase às empresas independentes dos EUA e empresas do Japão. 
Após quase 2 anos de várias tentativas em adquirir um novo membro para o grupo, o WIB finalmente encontrou Fernando, que vem sendo de grande ajuda. Atualmente o WIB encontra-se fora de atividade.

Audico:


Ateu, viciado em música, conheceu o wrestling através dos video-games, mais precisamente, um jogo da WCW (WCW Nitro), e, assistia a mesma quando ainda era transmitida no canal TNT. Seu lutador preferido foi durante muito tempo Sting, mas, Super Dragon roubou seu lugar logo após ter visto o primeiro Curb Stomp de sua vida. Sua indy favorita é a PWG mas recentemente deixou de ser tão viciado em Pro-Wrestling passando a acompanhar somente 39 indys ao invés de 58. Além do Wrestling, também gosta de filmes, seriados, livros, e HQs.


Onde encontrá-lo:

Leonardo:



Grande fã do pro-wrestling japonês que é popularmente conhecido como Puroresu, e também das empresas independentes americanas. Conheceu o wrestling quando a SBT começou a transmitir WWE em meados de 2007 e desde então não parou mais de buscar sempre o melhor conteúdo (WWE foi descartada, é claro, mas não haveria problema em voltar a acompanha-la caso esta melhore o seu nível de pro-wrestling). Atualmente acompanha empresas como Pro-Wrestling NOAH, New Japan Pro-Wrestling, Pro-Wrestling Guerrilla, Dragon Gate e muitas outras. Tem como lutadores favoritos Mitsuharu Misawa em primeiro lugar, depois seguem KENTA, Minoru Suzuki, Prince Devitt e a Tag Team composta por Player Uno e Stupefied, Super Smash Brothers. Adora rock, música clássica, filmes, seriados e pizza. Primeiramente, iniciou sua vida como membro da blogosfera lutalibrística através do Portal da Luta Livre, migrando definitivamente para o Wrestling Indy Brazil.

Onde encontrá-lo:
Fernando:



Estudante de jornalismo e música e fã assíduo de joshi puroresu e da cena independente de wrestling feminino. Acompanha as empresas JWP, Stardom, Sendai Girls, Oz Academy, SHIMMER, Chikara e NJPW. Atualmente, tem como wrestlers preferidos Kazuchika Okada, Ayako Hamada e Meiko Satomura. Dentre outras coisas, também se interessa sobre ativismo social, literatura, cinema, música e arte em geral.

Onde encontra-lo:
=========================

Caso queira entrar em contato, faça-o através do Facebook ou mande um e-mail com o assunto "WIB" para: dalmolin.leonardo@yahoo.com.br

0 comentários:

Postar um comentário